As 17h30min na Avenida Padre Afonso, Centro, Alagoinha-PB, a guarnição de Rádio Patrulha do destacamento de Alagoinha comandada pelo Sargento Joedes, realizava patrulhamento na cidade em cumprimento a OPERAÇÃO PARADIGMA, quando visualizou a Moto Honda Biz, Cor vermelha placa PKE-9603, estacionada Avenida Padre Afonso, no centro da cidade.

O veículo estava com suspeita de estar utilizando identificação adulterada. Prontamente foi realizada abordagem e no momento do procedimento de identificação veicular, constatou-se adulterações nos elementos identificadores. Durante a abordagem, chegou ao local o proprietário do referido veículo, o qual relatou que não tinha conhecimento da adulteração e que sua genitora teria adquirido a motocicleta de um cidadão no sítio Barro, zona rural de Alagoinha, onde a família reside, entretanto, ele disse não recordar o nome do cidadão o qual a mãe comprou a moto.

Diante da situação, a guarnição conduziu o suspeito, juntamente, com o veículo à delegacia plantonista na cidade de Guarabira, os quais ficaram a disposição da autoridade policial para que fossem tomadas as providências cabíveis.