Um áudio polêmico circula nos grupos de whatsapp da cidade de Jacaraú, litoral Norte da Paraíba, o prefeito elias Costa teria chamado o ex-secretário de administração de mau elemento após uma crítica sobre atendimento no transporte a uma paciente.

Conforme apuração, o áudio foi direcionado ao ex-secretário Emílio Júnior que também foi coordenador de campanha de Elias.

A fala polêmica segundo pessoas que estavam no grupo se deu após Júnior fazer uma crítica a um fato ocorrido onde uma paciente que faz tratamento médico em João Pessoa ter ficado das 4 da tarde as 8 da noite aguardando um carro e que no outro dia não obteve êxito na solicitação de um carro para voltar ao tratamento, o ex secretário teria dito que a gestão deveria ter uma casa de apoio para auxiliar estes pacientes que buscam tratamento na capital.

O prefeito Elias teria se posicionado no grupo através de um áudio dizendo que eventuais erros poderiam ser corrigidos e que algum mau elemento mal intencionado fica alimentando para criar uma discórdia, quem não estivesse satisfeito poderia sair do grupo.