As 22h20min Serra da Raiz-PB, um homem de 23 anos foi preso pela polícia militar após ser flagrado com sintomas de embriaguez na condução de uma motocicleta. A guarnição local fazia rondas no centro da cidade quando recebeu a informação de que havia dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Bros em alta velocidade causando risco a populares que transitavam em via pública além de estarem sem o cano de descarga do veículo, provocando intenso barulho.

De imediato, a guarnição iniciou diligências e conseguiu visualizar um dos suspeitos conduzindo a referida motocicleta nas proximidades da Praça Iguaçu onde, ao ser abordado, contatou-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica como olhos vermelhos e odor de álcool no hálito.

Ao ser indagado, informou ainda que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Diante da situação, o acusado foi conduzido preso à delegacia plantonista da cidade de Guarabira onde, após termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, foi autuado em flagrante delito por crime de embriaguez ao volante.