Por volta das 04h as vtrs da Patamo e choque da cidade de Guarabira/PB realizavam patrulhamento de prevenção e ataques a agências financeiras na cidade de Dona Inês/PB, quando nas imediações de uma localidade conhecida como morro, foi visualizado um individuo próximo uma casa em construção, nesse momento, o individuo se virou em direção a guarnição e foi visualizado uma arma de fogo na mão do mesmo. Assim, iniciamos a abordagem e verbalização, e o individuo se evadiu, entrando nessa construção supracitada.

A guarnição iniciou a abordagem a edificação e localizaram no interior dessa construção, uma mulher, a senhora B. S., que estava agindo junto com o individuo que fugiu. A guarnição prosseguindo observou que o individuo pulou pela janela da edificação em construção e adentrou em meio a vegetação. A guarnição ainda dentro da edificação, sentiram um cheiro forte, de substância similar a entorpecentes.

Desse modo, visualizaram um pacote e em seu interior estava uma grande quantidade de substância similar a entorpecentes. após a localização das drogas, a guarnição conduzia a senhora B. S., até a delegacia de policia da cidade de Bananeiras/PB, apresentada a autoridade policial para as providencias cabíveis.

Após a condução da mulher para a dp a guarnição voltou as buscas no meio da vegetação com o fito de localizar o individuo o qual se encontrava armado, porém não obteveram exito.