A Polícia Militar encontrou, na tarde desta quarta-feira (21), uma grande quantidade de substâncias entorpecentes em uma casa no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. Em uma casa, os policiais encontraram balanças de precisão de variados tamanhos, facão, maconha e cocaína.

Segundo o relato da Major Viviane, da Polícia Militar, esse material foi encontrado quando a equipe policial foi realizar o resgate de um animal eem situação de maus tratos.

“Um homem nos paro e informou que nessa residência existiria um animal em situação de maus-tratos. Fomos averiguar e visualizamos, pelo portão, que o animal estava amarrado em meio aos seus dejetos. Vimos também que não tinha água, não tinha comida próximo e, pelo relato da pessoa, ele estava naquela situação há uns dois dias. Fomos fazer o resgate do animal, só que quando chegamos próximo ao quintal tinha um cheiro forte de entorpecentes. Abrimos a porta da cozinha para verificar se tinha alguém dentro da casa, até para fazer o flagrante dos maus-tratos. No quarto, nós localizamos a quantidade de droga”, disse a major.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa. De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, uma investigação foi aberta para apurar quem estaria por trás do armazenamento desse material no local.

T5