O Deputado Tião Gomes (PSB) que desde 2019 conta com o apoio do ex Vereador e ex Vice Prefeito Bilac Soares, e que em maio de 2020 passou a contar também com o apoio do Vereador Paulinho Camilo, ampliou sua base política em Tacima no Curimataú Paraibano, onde de forma oficial recebeu o apoio do Dr. Hermes Ferreira (ex superintendente do MAPA-PB) e do seu irmão Marconi Ferreira, o qual foi Secretário municipal de Agricultura na gestão anterior. Hermes e Marconi faziam parte do grupo político do MDB, onde na última eleição municipal votaram e trabalharam em favor do candidato do ex gestor, o qual perdeu a eleição para o atual Prefeito Xató por quase 300 votos de maioria. Tanto Hermes como Marconi têm uma atuação de serviços prestados no município de Tacima, com destaque maior na área da agricultura.

*”É uma alegria imensa está recebendo o apoio de Hermes, Marconi e família em favor do nosso projeto, isso só nos fortalece e me deixa ainda mais comprometido para em um futuro próximo poder retribuir com trabalho em favor do povo tacimense “* – disse Tião Gomes, que nunca foi votado em Tacima, mas busca seu 8° mandato de Deputado Estadual.

O encontro aconteceu na tarde do último dia 12 (sexta) em João Pessoa, e contou com as presenças do ex Vice Prefeito Bilac e do Vereador Paulinho Camilo, os quais juntamente com os irmãos Ferreira, além de Tião Gomes pra Estadual, estão com Agnaldo Ribeiro (PP) pra Federal e João Azevedo (PSB) para Governador.