As 05h30min na Vila São João, Alagoa Grande-PB, a guarnição local foi solicitada pela Polícia civil para apoiar em diligências contra alguns acusados de um roubo a um estabelecimento comercial ocorrido na tarde do dia 13/08/2022.

A polícia recebeu uma ligação anônima na noite do dia 13/08/2022, informando que os acusados do roubo residiam na vila São João em Alagoa Grande. Desta feita, foram feitas diligências, mas os acusados não foram encontrados no dia 13/08/2022. Em diligências contínuas que se estenderam até a manhã de hoje, dois dos acusados foram encontrados, onde os mesmos informaram que guardaram uma garrafa de bebida (fruto do roubo ao estabelecimento comercial), e a motocicleta usada na prática do roubo, uma Honda CG preta de placa QFJ 2875, no entanto, o terceiro acusado não se encontrava, sendo localizado posteriormente após informes recebido pela Polícia Civil.

Os acusados e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Alagoa Grande-PB para a lavratura do flagrante.