Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (12), em cova rasa, o corpo do segundo envolvido na execução de um idoso em uma casa lotérica na cidade de Fagundes, Agreste paraibano. Policiais civis da Divisão de Homicídios de Campina Grande localizaram o corpo do adolescente de 17 anos após intensas buscas em terrenos no bairro Itararé.

Prisão dos outros suspeitos

Através de um trabalho intenso de investigações, a Polícia Civil de Campina Grande identificou três e prendeu dois suspeitos de participação na execução do aposentado Marcos Antônio Dantas, que aconteceu dentro de uma casa lotérica na cidade de Fagundes, Agreste paraibano. O crime aconteceu na última quarta-feira (4) e foi registrada por uma câmera de monitoramento.

O primeiro suspeito foi preso na quinta-feira (5), um dia após o crime. Segundo a polícia, o homem de 22 anos é suspeito de ajudar na fuga de assaltantes. Em troca, ele receberia parte da quantia que seria roubada.

A prisão do segundo suspeito aconteceu nesta quarta-feira (11). Ele tem 18 anos de idade e foi capturado na casa do pai, no bairro Catolé, em Campina Grande. O suspeito estava escondido em uma laje.

 

 

 

T5