Por volta das 16h30min na Avenida Juscelino Kubistchek, Juá, Guarabira-PB, a guarnição de Rádio Patrulha fazia rondas nas vias que dá acesso ao canal do Juá quando visualizou uma motocicleta Honda Pop 110 ano/modelo 2016/2017 de cor vermelha com placa PDM 4262-PE que estava estacionada em local suspeito.

Ao ser realizada uma consulta nos dados do referido veículo, observou-se que o mesmo apresentava visíveis sinais de adulteração em seus elementos identificadores. Em seguida, o proprietário se apresentou e informou que adquiriu a motocicleta em um bazar do Facebook ao realizar uma troca em um automóvel Chevrolet Celta.

Após isso, o suspeito apresentou o documento da referida moto o qual possuía visíveis sinais de falsificação. O acusado informou ainda desconhecer todas as ilegalidades constatadas no veículo apreendido, bem como, na documentação.

Diante da situação, o acusado juntamente com o veículo apreendido foram encaminhados a delegacia e apresentados ao delegado plantonista o qual lavrou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por receptação culposa.