Três pessoas foram assassinadas na Aldeia Val, Zona Rural de Marcação, na noite do sábado (13).

As vítimas fatais foram LEUDO BENICIO DE OLIVEIRA, 42 anos, Profissão não informada, Residente na Rua Francisco Alves Feitosa, s/n°, Alto do Mateus em João Pessoa e LUCAS LÓPES DA SILVA, 23 anos, Profissão não informada, Residente na Rua Francisco Alves Feitosa, s/n°, Alto do Mateus em João Pessoa.

A outra vítima GEANDERSON BENÍCIO DE OLIVEIRA, 26 anos, Ajudante de Pedreiro, Residente na Aldeia Val, s/n°, Zona Rural de Marcação, morreu após ser socorrido.

Era por volta das 20h45min a Guarnição da Vtr 8451 da Patrulha Indígena Marcação, composta pelo CB CLAUDIO e o CB MARCOS estavam em rondas momento em que foram acionados pelo COPOM da 2° CIPM através do SGT BERNARDINO para se deslocar a Aldeia Val, Zona Rural de Marcação, para averiguar um possível Triplo Homicídio, de imediato a Guarnição foi ao local e ao chegar encontrou três corpos ao solo, de imediato o fato foi informado ao COPOM que solicitamos o SAMU.

Foi feito o isolamento do local de crime, e com a chegada da Vtr 8236 foi realizado o socorro da primeira vítima acima citada a qual estava com um ferimento de provavelmente arma de fogo, na perna esquerda. Durante o deslocamento a Guarnição encontrou com a USB 62 a qual concluiu o deslocamento da vítima até o HGM,  segundo familiares da vitima GEANDERSON ele é foragido e costuma praticar roubos na Aldeia, esteve no local a Autoridade Policial, o Perito JANILSON BRAZ, n° do NIC do GEANDERSON 2021/7112 e o n° do NIC do LUCAS é 2021/7121.

Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Perícia e do NUMOL para a remoção dos corpos.