As 15h00min no Sítio Lourenço, Mulungu-PB, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom do 4º BPM para averiguar uma motocicleta que supostamente estaria abandonada.

Imediatamente, a guarnição se fez presente ao local e conseguiu localizar a motocicleta, uma Honda XR 250 Tornado na cor vermelha sem placa de identificação, e que ao realizar a consulta dos dados através do chassi, constatou-se que a placa seria MOW-5929/PB e que o referido veículo havia sido roubado no dia 18/09 no Assentamento Maria Menina, zona rural do município de Alagoa Grande-PB.

Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e levada à delegacia plantonista em Guarabira para os trâmites legais e posterior devolução ao seu proprietário.

As 17h00min Leal Lândia, Mulungu-PB, o Copom do 4ºBPM foi acionado por terceiros informando que dois indivíduos havia acabado de praticar um roubo em um estabelecimento comercial.

Várias viaturas foram acionadas para o atendimento da ocorrência, no que, ao manter contato com o proprietário do comércio, este confirmou a veracidade do fato e declarou que 02 (dois) indivíduos, estando um deles portando arma de fogo, adentraram ao seu estabelecimento comercial, um mercadinho, e subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais).

Várias diligências foram realizadas no distrito de Leal Lândia e região rural circunvizinhas, porém, até o presente, ainda não houve prisão.