Por volta das 12hrs da quarta-feira (22) na Rua Cônego Firmino Cavalcante, Centro, Alagoa Grande-PB, a guarnição da Força Tática realizava rondas e abordagens na cidade quando recebeu a informação da vítima que, possivelmente, um assaltante teria adentrado no ônibus em que ele trabalha como cobrador, e que o mesmo estaria utilizando seu relógio, que teria sido tomado por assalto em uma ocorrência anterior.

Rapidamente a guarnição comandada pelo CB R. Junior, conseguiu abordar o suspeito quando descia do ônibus, o qual portava o relógio da vítima, tomado em um assalto em dias anteriores. Que ao ser realizada a consulta dos dados pessoais do suspeito, constatou que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pela prática de roubo, expedido pela comarca de João Pessoa-PB.

Diante a situação o acusado foi conduzido à delegacia plantonista de Guarabira onde foi apresentado ao delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante por receptação dolosa, no que por força do mandado de prisão o encaminhará ao presidio JBC.