Por volta das 20hrs da terça-feira (20) na Rua Emídio Madruga, Centro, Cuitegi-PB, um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, após ameaçar outra pessoa de morte e estar embriagado causando desordem em via pública.

A guarnição do Destacamento de local foi acionada pelo COPOM Guarabira a qual se fez presente ao local, e encontrou o acusado, o qual cumpre pena no regime semi-aberto (prisão domiciliar), porem o mesmo estava apresentava fortes sintomas de embriaguez, como também tinha várias escoriações nas pernas, que o mesmo informou que se auto lesionou.

Segundo populares informaram que o acusado, anteriormente, portava uma arma branca, que amedrontava os vizinhos e transeuntes, que ao ser questionado pela arma branca, informou que não sabia onde estava.

Após ser dada voz de prisão o acusado foi encaminhado juntamente com a vítima de ameaça, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que após a lavratura dos procedimentos legais, o encaminhará a um dos presídios em Guarabira para o cumprimento restante de sua pena