Por volta das 21h00min da quinta-feira (10) na Rua Projetada, Loteamento Campo Novo, Logradouro-PB, as guarnições de Caiçara/Logradouro foram acionadas via linha direta pelo Copom do 8º BPM, Nova Cruz, informando que estaria ocorrendo uma festa em uma casa de eventos, com possível aglomeração de pessoas.

De imediato as guarnições, se dirigiram ao local e ao chegarem constataram a veracidade da denúncia, no que foi dada voz de prisão ao responsável pela festa, pois ele estaria descumprindo o Art. 268, do CPB, em manter aglomeração, inclusive, sem uso de mascaras. No mesmo instante da abordagem, outro suspeito, também responsável pela festa, tentou evadir-se do local, pulando o muro do estabelecimento, no que deixou cair um revolver, cal. 32, Nº 231173, sendo o suspeito pego por policiais que faziam o cerco no estabelecimento.

Os responsáveis pela festa, junto com a arma apreendida, foram conduzidos presos para a delegacia plantonista de Guarabira, para lavratura do auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida restritiva em prevenção ao coronavírus.