Por volta das 17h em Alagoa Grande-PB, durante patrulhamento na cidade, a guarnição abordou alguns suspeitos que estavam bebendo em um bar, tendo durante as buscas pessoais aprendido com um daqueles suspeitos o revólver calibre 38, taurus, nº NLI-63403, com 06 munições intactas.

Na sequência das abordagens, foi localizada no interior do bar mais uma arma de fogo, sendo a pistola Imbel .40, nº EBA-03102, com 16 munições intactas, no que nenhum daqueles abordados assumiu a propriedade desta 2ª arma de fogo, embora a polícia suspeite que a mesma fora abandonada naquele local por um daqueles que ali bebericavam.

Ao averiguar junto ao Copom, constatou-se em desfavor do indivíduo preso por porte ilegal de arma de fogo, que havia em aberto 02(dois) mandados de prisão por homicídios, crimes estes praticados em Alagoa Grande recentemente.

indivíduo preso e as armas de fogo foram apresentados ao delegado plantonista, que o autuou em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e seguida para cadeia pública de alagoa grande, principalmente em razão dos dois mandados de prisão por homicídios.