Por volta das 21h50m na Rua Boa Vista, Rosário, Guarabira-PB, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de um indivíduo que havia chegado em sua residência embriagado e causando problemas, tais como: quebrando os móveis dentro da residência, como também com uma faca causa autolesões.

De imediato a guarnição foi ao local e manteve contato com a solicitante a qual confirmou o fato, como também, presenciou o suspeito bastante alterando. Devido aos situação foi dada voz de prisão, sendo necessário algemá-lo para garantir a segurança dele, bem como da guarnição. Em seguida o indivíduo foi conduzido ao hospital Regional de Guarabira para os cuidados médicos em seguida para a delegacia plantonista para a lavratura dos procedimentos legais.

As 23h40m na Rua José Américo, Nordeste I, Guarabira-PB, a guarnição do CPU fazia rondas nas proximidades pela cidade quando abordou um veículo e verificou que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. De imediato solicitou uma viatura de trânsito para fazer os procedimentos de praxe referente ao caso. Ao chegar à guarnição de trânsito, foi feito teste do bafômetro e constatou que o indivíduo estava com 0,82 mg/l de álcool no sangue. Devido aos fatos narrados o suspeito foi conduzido à delegacia para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.