Polícia realiza prisões em Guarabira e Pilõezinhos

single-image

As 02h52min da terça-feira (17) no Conjunto Clóvis Bezerra, Guarabira – PB, um homem foi preso por embriaguez e desordem. A viatura 7698 foi acionada para averiguar uma possível discussão. De imediato a guarnição foi ao local e manteve contato com as partes envolvidas as quais informaram que houve um desentendimento, um conflito familiar. Familiares falou que o suspeito sempre que bebe passa a agredir verbalmente familiares e vizinhos. Devido aos fatos acima narrados a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Por volta das 11h20min no Conjunto Mandaú, Pilõezinho-PB, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo numa ação policial integrada entre as policias militares e civil os policiais foram, no que objetivando, averiguar uma denúncia de um homem armado ameaçando os comunitários.

Localizou-se e abordou-se o suspeito o qual ao ser indagado, a respeito da arma, o suspeito informou que possuía um revólver, calibre 38, e estaria guardado no quarto em cima do guarda-roupas, e que não possuía registro da arma. Sendo localizado e apreendido pelos policiais. A arma possuía seis munições intactas.

O suspeito, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido à delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira-PB para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.