Polícia registra duas prisões em Guarabira

single-image

As 20hrs da segunda-feira (16) na Rua José da Cunha Rego, Bairro Novo, Guarabira-PB, duas mulheres, ambas de 25 anos, foram detidas após serem flagradas em vias de fato. Uma guarnição de rádio patrulha foi acionada para atender uma ocorrência onde duas mulheres estariam brigando nas proximidades do Bar Vasco da Gama no Bairro Novo.

Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia onde ambas apresentavam sinais de embriaguez alcoólica, sendo as duas contidas pela guarnição e conduzidas à Delegacia Policial, o motivo da briga não foi revelado pelas acusadas.

Por volta das 21h30min um homem de 20 anos foi preso por furtar um aparelho celular da vítima. Uma guarnição de rádio patrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de conflito nas proximidades do 3º BBM, lá foi constatado que todos os envolvidos ingeriam bebida alcoólica juntos em uma residência na Travessa São Pedro, Nordeste I, que em determinado momento, o acusado do furto foi comprar bebida alcoólica no depósito de uma senhora, momento em que, aproveitando-se de uma distração da vítima, furtou seu celular Motorola Moto G Plus, que estava em cima de uma freezer, vindo a vítima só perceber momentos depois, o que levou a mesma, a se dirigir até a casa onde o acusado estava bebendo com outras pessoas.

A vítima, com a ajuda de uma mulher que estava bebendo no local, conseguiu localizar seu celular junto aos pertences do acusado. Diante da situação, o suspeito correu para se livrar do flagrante, porém, foi alcançado pelas próprias pessoas que com ele estavam bebendo que acionaram a polícia. Sendo assim, acusado, vítima e testemunhas foram encaminhados, juntamente com o celular apreendido, à central de polícia civil em Guarabira onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por furto.