Polícia registra prisões em Guarabira e Cuitegi

single-image

As 22h50min Av. Dom Pedro II, Centro, Guarabira-PB, a guarnição de moto patrulhamento, comandada pelo CABO FERNANDO, deparou-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta honda fan 125, preta, de placa MYR 7733-PB, em alta velocidade no centro da cidade realizando manobras perigosas. Em seguida a referida guarnição passou a persegui-lo sendo abordado e conduzido a delegacia de polícia civil juntamente com seu genitor, devido o mesmo ser menor de idade, onde foram lavrados os procedimentos legais.

A moto que está com o licenciamento atrasado, após procedimentos administrativos, ficou à disposição da delegada plantonista para providências que o caso requer.

Por volta das 21h30min Rua Joaquim de Melo, centro, Cuitegi-PB, o COPOM recebeu a informação que um cidadão chegou ao Hospital Regional de Guarabira lesionado por arma branca na região do tórax.

A guarnição 7647, comandada pelo SARGENTO DJEVALDO, ao chegar no estabelecimento de saúde foi informada pela esposa da vítima de que o acusado chegou em sua residência e teria perfurado o seu cônjuge com uma arma branca após desentendimento com o acusado. Prontamente a guarnição localizou e prendeu o acusado que foi apresentado ao delegado plantonista onde foi lavrado o auto de flagrante delito por lesão corporal.

Neste domingo (18) as 01h52min Rua Ulisses Estanislau de Lucena, Bairro novo, Guarabira-PB, o COPOM recebeu uma solicitação de apoio, da Delegacia local, que teria uma mulher informando ter sido vítima de agressão por seu cônjuge no Bar do Peixe, próximo da Maison d’Mel.

A guarnição 7983, comandada pelo SARGENTO ALDEMIR, se dirigiu até a delegacia para prestar o apoio, onde juntamente com a suposta vítima, fizeram rondas no intuito de localizar o acusado, que prontamente foi localizado e ambos encaminhados a delegacia de Guarabira-PB e entregue ao delegado plantonista para lavratura do auto de prisão em flagrante delito por violência doméstica.