Polícia registra roubo em Araçagi e Direção perigosa em Pirpirituba

single-image

As 20h20min no Sítio Pacheco de Araçagi-PB, a guarnição de Rádio Patrulha local comandada pelo Sargento Washington encontrava-se realizando a fiscalização dos apenados que se encontram em prisão domiciliar, quando foi informada pela Guarnição Tático II, que encontrava-se em rondas pela cidade, que teria ocorrido um roubo nas proximidades do Sítio Pacheco, em Araçagi-PB. Onde dois indivíduos utilizando um veículo gol, estilo quadrado e cor escura, bloquearam a passagem da vítima, vindo o condutor a cair ao solo e lesionar uma das mãos.

Em seguida os acusados utilizando arma de fogo subtraíram a moto Honda Pop de cor vermelha, sem placa. A vítima foi socorrida por terceiros e posteriormente seria encaminhada ao Hospital de Trauma na Capital do Estado. As guarnições juntamente com as guarnições das PATAMOS do CHOQUE efetuaram várias diligências no intuito de localizar os acusados, prender e recuperar o bem roubado, porém, até o momento sem êxito não houve prisão.

Por volta das 21h10in na Rua Felix Cantalice, Centro, Pirpirituba-PB , a guarnição TÁTICO III comandada pelo Cabo Fernando quando realizava rondas na OPERAÇÃO CIDADE SEGURA flagrou o acusado empinando a moto Honda Bros 150, cor preta, placa MXT 5504-RN, fazendo direção perigosa e colocando em risco os transeuntes.

De imediato o condutor acusado de 18 anos foi abordado e conduzido juntamente com a moto que foi apreendida, a delegacia plantonista em Guarabira para ser adotada as medidas cabíveis