Lei Aldir Blanc: Editais de premiação para artistas e agentes culturais de Belém já estão disponíveis no site da Prefeitura

single-image

Já estão abertas, por um período de 10 dias, inscrições para que artistas e trabalhadores culturais do município de Belém se inscrevam nos editais de premiação com as mais diversas categorias da arte.

A informação é da Secretaria Municipal de Cultura que há mais de três meses vem trabalhando na elaboração dos programas e no seu Plano de Ações, os quais foram aprovados pelo Ministério do Turismo, através da Plataforma Mais Brasil.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Belém, divididos por áreas e também com os anexos do formulário para preenchimento de dados das inscrições.

Os editais para inscrições estão abertos para artistas e trabalhadores culturais de Belém , os quais poderão se inscrever nas diversas categorias.

Uma das novidades nesse programa local é que os prêmios levam nomes de personalidades da cultura belenense, a exemplo do “Prêmio da Música José de Arthur ”, músico e autor do hino do município de Belém.

O quinto edital está previsto para aquisição de bens e serviços culturais, como forma de receber propostas de ofertas para aquisição de livros, acervos ou bens ativos de produção artística.

As inscrições em todos os editais estão abertas até o dia 16 de outubro. Os formulários já preenchidos devem ser entregues na sede da Prefeitura de Belém, na sala da Controladoria, das 8h às 12h.

Acesse o site da Prefeitura de Belém e baixe os editais e seus formulários de inscrições, no link https://belem.pb.gov.br/category/lei-aldir-blanc/