PM prende acusados de violência doméstica em Guarabira e Alagoa Grande

single-image

As 16h03min na Rua Fernando Lacerda Coelho, Alto da Boa Vista, Guarabira-PB, a vítima de 16 anos de idade informou que foi agredida fisicamente pelo esposo, deixando-a com vários hematomas pelo corpo.

De imediato o COPOM enviou a guarnição comandada pelo Cabo Jean, que constatou a veracidade do fato, onde a vítima se encontra no 08º mês de gravidez e hematomas nos braços e nas pernas. A guarnição prendeu e conduziu o acusado de 31 anos a delegacia plantonista juntamente com a vítima e sua genitora, por ela ser menor de idade. Na DP foram adotadas todas as providências que o caso requer.

Por volta das 17hrs na Rua Projetada, Distrito de Canafístula, Alagoa Grande-PB, a solicitante (genitora da vítima) informou que o acusado com sinais de embriaguez chegou em sua residência com intuito de agredir sua filha, que é ex-companheira do acusado. Momento que a solicitante com medo fechou a porta, saiu correndo pelo beco lateral, o acusado danificou a fechadura e disse que iria pegar a vítima.

De imediato a guarnição de Alagoinha comandada pelo Cabo Jackson foi ao local, constatou a veracidade do fato, encontrando a fechadura da porta danificada, em seguida realizou rondas e encontrou o acusado de 40 anos em um bar, o mesmo foi preso e conduzido à delegacia plantonista em Guarabira juntamente com a vítima, para ser adotadas as providências que o caso requer.