Em Dona Inês, prefeito João Idalino oficializa chapa para reeleição com Sergio Almeida na vaga de vice

single-image

O partido Cidadania oficializou o nome do prefeito de Dona Inês, João Idalino, como candidato a prefeito de Dona Inês. O evento foi realizado na quadra de esportes localizado na avenida Major Augusto Bezerra. A chapa formada para campanha de reeleição de João Idalino é composta por Sergio Almeida (Podemos), como candidato a vice-prefeito, tem ainda o apoio do PP (Partido Progressista).

O evento que contou com a presença do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, foi aberto ao público, porém, em face da pandemia do novo coronavírus, o local do evento teve capacidade limitada e obedeceu a todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde: distanciamento social, álcool em gel e uso de máscaras, no sentido de garantir o máximo de segurança aos convencionais.

A convenção atendeu ainda a todas exigências do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Além dos convencionais, participaram do evento várias lideranças políticas da zona rural e da cidade, e pré-candidatos a vereador pelas siglas aliadas.

O prefeito João Idalino declarou que “Vamos fazer uma campanha dedicada para sermos merecedores de continuar trabalhando pelo povo com respeito a coisa pública e melhoria na qualidade de vida das pessoas de Dona Inês. Temos um plano de governo, uma boa equipe, um vice com boas ideias e todas as pessoas que acreditarem em nosso trabalho serão bem vindas”, destacou.

Leave a Comment

Your email address will not be published.