Novo capítulo! Dival diz que não será candidato e nem vice

single-image

Mais um capítulo no confronto entre as oposições no município de Serra da Raíz, agreste Paraibano, foi escrito durante a semana.

Após duros embates entre os prés-candidatos Dival Batista e Noronha Monteiro onde os aliados de ambos se “agrediam” em palavras em redes sociais, haver união e rompimento algumas vezes, Dival decidiu desistir da disputa ao executivo municipal e não teria aceitado se quer fazer parte da chapa como vice. A informação é de aliados do mesmo, ele teria procurado e comunicado a decisão de não ir a disputa e deixar a formação da chapa por conta do outro grupo.

Alguns acreditam que essa decisão pode ser uma última cartada para ver se Noronha tem pulso e aguentaria uma pré-campanha com seu jeito bolsonarista de fazer política, que inclusive será inédito no país ter apoio do Partido dos Trabalhadores o maior opositor do governo federal. No município o PT é comandado pelo vereador Wilson Massau que é radicalmente contra a ideologias de direita no país, mas em Serra da Raíz deverá ser aliado.

Leave a Comment

Your email address will not be published.