Homem é preso em Guarabira acusado de vários roubos em SP

single-image

Por volta das 09hrs da segunda-feira (13) na Avenida Dom Pedro II, Centro, Guarabira-PB, através de uma operação policial integrada das policias militar e civil, após um rol de investigações chegou-se a prisão de um individuo o qual na hora da abordagem apresentou documento falso (CNH), onde, levantado seu nome verdadeiro deu-se o cumprimento de 04 mandatos de prisão em aberto, oriundos do estado de São Paulo, todos por furto qualificado em caixas eletrônicos de agências bancárias.

A origem das investigações iniciou-se quando chegou ao conhecimento da polícia, que o ora conduzido havia em parceria com outro meliante subtraído a quantia de R$ 69.000,00 (sessenta e nove mil reais) de um cidadão na cidade de Alagoinha, tendo naquela ocasião foragido junto com o comparsa em um veículo celta, cor prata, placas MMQ 7474-PB, porém no momento da sua abordagem e prisão, que se deu após exaustiva campana feita por policiais militares e civis da guarnição do comando do 4ºBPM e GTE da Polícia Civil, ocasião em que o indivíduo estava conduzindo o veículo HB20, cor branca, placa OFE 7881-PB. Na hora da prisão também participaram policiais militares da Força Tática, que deram apoio a abordagem.

O acusado foi encaminhado para Delegacia local, onde foi apresentado ao delegado plantonista, e o mesmo confessou que juntamente com outro indivíduo teria participado do furto na cidade de Alagoinha. Nesse sentido além de responder na justiça pelo furto qualificado, o indivíduo de alta periculosidade passa desde agora a cumprir os 04(quatro) mandados de prisão em aberto em seu desfavor

Leave a Comment

Your email address will not be published.