Vereador Ramom anuncia pré candidatura a prefeito em Bananeiras e busca unidade da situação

single-image

O Vereador Ramom Moreira, do Democratas, oficializou sua pré candidatura a prefeito para as eleições 2020 em Bananeiras, durante entrevista concedida ao radialista Fabio Dutra, na rádio Talismã FM.

Ramom afirmou, durante a entrevista, que trabalha pela unidade do grupo político da situação, que é liderado pelo prefeito Douglas Lucena e ex-deputado Ramalho Leite, e informou que estaria dialogando com todas as lideranças políticas visando consolidar seu nome para a próxima eleição. “Estamos dialogando com o Vice Prefeito Guga, que também é pré candidato a prefeito, os vereadores, lideranças comunitárias e pessoas do povo, para construir uma candidatura forte, que represente os anseios dos bananeirenses e seja vitoriosa, visando a manutenção do projeto de desenvolvimento do nosso município”, destacou.
A informação divulgada através da radio Talismã FM é de que o grupo situacionista deverá realizar uma pesquisa de opinão pública, para homologar a escolha popular e definir o nome do candidato a prefeito do grupo.
Ramom esta exercendo o segundo mandato de vereador e sempre recebeu expressivas votações nas eleições que disputou, sendo inclusive o vereador mais votado da história do munícipio.
Bananeiras possui aproximadamente 14 mil eleitores, que decidirão o futuro do município na próxima eleição.

Leave a Comment

Your email address will not be published.