Polícia registra quatro ocorrências em Guarabira

single-image

As 18hrs de sexta-feira (22) no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, Bairro Novo, Guarabira-PB, O COPOM foi informado que o acusado estaria ameaçando uma mulher.

De imediato a guarnição comandada pelo Cabo Jean foi ao local, manteve contato com a suposta vítima, menos de 16 anos, a qual informou o local onde poderia encontrar o acusado. A guarnição com apoio de outras viaturas saíram em diligências e encontraram o acusado de 34 anos, ao verificar o nome no INFOSEG foi constatado Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Nísia Floresta-RN. O acusado foi preso e conduzido à delegacia. A menor afirmou não ter sida ameaçada e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

As 19h10min Conjunto Mutirão, Guarabira-PB, uma Ligação anônima ao COPOM informava que houve disparos de arma de fogo e que um homem teria sido atingido.

De imediato foi acionado a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Gutemberg, que realizava rondas nas proximidades. Em seguida outras guarnições foram apoiar e realizaram rondas no local, tentando identificar o autor dos disparos, no entanto, ninguém quis dar maiores informações. A vítima foi ferida em uma das pernas e nas nádegas, e foi socorrida por familiares ao hospital regional.

Na Av. Dom Pedro II, Centro, Guarabira-PB, a guarnição do COMANDO comandada pelo Coronel Gilberto ao iniciar a Operação CIDADE SEGURA / PREVINA-SE, abordou o acusado e constatou que o mesmo estava de posse de uma trouxinha de substância semelhante à maconha.

Compareceu ao local a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Aldemir, que conduziu o acusado a delegacia para as devidas providências.

As 23h50min Rodovia PB 075, Conj. Areia Branca, Guarabira-PB, Durante a Operação CIDADE SEGURA / PREVINA-SE, quando realizava o policiamento nas proximidades da UEPB, a guarnição do CPU Aspirante Marllyson se deparou com dois homens em atitudes suspeitas, que trafegavam na moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa OEV 5358-PB. Ao abordá-los, foi encontrado com o carona duas facas e uma cartela contendo 10 (dez) munições calibre 38, e com o condutor, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi apreendido uma faca.

Diante da flagrância, ambos foram conduzidos à delegacia local, com fito de ser realizado os devidos procedimentos. A motocicleta foi apreendia pela guarnição da 2ª CPTRAN por está com licenciamento atrasado e o condutor sem CNH.

Leave a Comment

Your email address will not be published.