Vereador de Guarabira com Covid-19 é transferido para hospital referência

single-image

O vereador guarabirense Marcos de Enoque (PDT), que está infectado com a Covid-19, foi transferido no começo da noite desta quinta-feira (21) para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, onde no estacionamento foi montado um hospital de campanha para receber exclusivamente pacientes de Covid-19.

Marcos testou positivo ontem (20) e foi internado na Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, onde passou a noite o dia de hoje. Durante esse intervalo, a regulação foi feita na Secretaria de saúde do Estado e foi conseguida uma vaga para internar o paciente.

 Marcos de Enoque também foi diagnosticado com quadro clínico de pneumonia e está com parte do pulmão comprometida, o que inspira cuidados da parte da equipe médica.

Na unidade hospitalar, o vereador terá toda a assistência necessário para cuidar da saúde e fazer o tratamento adequado. Equipes de profissionais experientes estarão disponíveis para adotar as medidas que forem possíveis para restabelecer a saúde Marcos.

Nas redes sociais, familiares do parlamentar e amigos pedem que sejam feitas orações em favor do restabelecimento do vereador.

Jota Alves

Leave a Comment

Your email address will not be published.