PM prende dois em Guarabira após roubo a mercadinho

single-image

Por volta das 18h53min na Rua João Pimentel Filho, Centro, Guarabira-PB, houve uma denúncia de que dois indivíduos havia praticado um roubo em um mercadinho, em frente ao hospital regional desta cidade.

De imediato as guarnições foram ao local e mantiveram contato com a proprietária a qual confirmou o fato, no que a policia solicitou para visualizar as imagens das câmeras de segurança, que ao assistir ao vídeo verificou que os dois indivíduos estavam trajando camisa verde com preto e uma bermuda jeans, e o outro com um casaco preto e bermuda branca.

As guarnições 7687, comandada pelo Sgt. Batista; 7627, comandada pelo Cb. Genilson; 7698, comandada pelo Cb. Odenir; 7627, comandada pelo Sgt. Gellyson, todas de RP, como também o CPU e o Supervisor se empenharam nas buscas pelas ruas da cidade, momento em que a guarnição 7698 conseguiu localizar os indivíduos no Bairro do Nordeste I, Foi dada voz de prisão tendo a partir daí localizado e apreendido a moto que fora utilizada no assalto bem como recuperado o valor de 240,00(duzentos e quarenta reais) que fora subtraído daquele estabelecimento comercial.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia plantonista onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo. A arma utilizada no crime ainda não fora localizada.

Leave a Comment

Your email address will not be published.