Dois são presos por roubo em Caiçara

single-image

A guarnição da PM na cidade de Caiçara, agreste Paraibano,  sob o comando do Cabo Franklin, estava fazendo rondas quando foi informada que 04 (quatro) elementos usando duas motos haviam tomado por roubo a moto Honda Pop 100 de cor vermelha, sem placa.

De imediato a guarnição saiu em diligências se deparando com os suspeitos próximo ao lixão de Belém-PB, onde foi feito o acompanhamento e após 500 metros os acusados que ocupavam a moto Honda CG 125 de cor preta, sem placa e com chassi raspado, perderam o controle em uma curva e tombaram. A guarnição prendeu os dois envolvidos e apreendeu um facão de 12 polegadas, que foi usado para praticar o roubo. Os acusados, um de 18 anos e o outro de 19 anos, confessaram a participação no crime e informaram o local onde teriam escondido a moto roubada.

A guarnição recuperou o veículo roubado e conduziu os acusados e as motos a delegacia em Guarabira para ser realizado os procedimentos legais e a moto ser entregue ao proprietário. A guarnição de Caiçara recebeu apoio da guarnição de Rádio Patrulha de Belém durante a ocorrência.

Leave a Comment

Your email address will not be published.