Cantor sobrevive a acidente de carro e morre 2 hrs depois em acidente de moto

single-image
Após sobreviver a um capotamento de carro na noite dessa quinta-feira (3), o cantor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulynho Paixão, veio a falecer em um outro acidente ocorrido apenas duas horas e meia depois do primeiro. O músico estava retornando ao ponto da estrada onde havia deixado seu veículo, na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí, quando caiu da moto que estava pilotando antes mesmo de chegar ao local.
Paulynho chegou a gravar um vídeo, logo após o primeiro acidente, tranquilizando a família e os amigos. “Capotei o carro aqui, gente. Graças a Deus, não tive nada. ‘Tô’ bem, mas o carro ficou só o ‘bagaço’ aqui”, disse o cantor enquanto mostrava as imagens do veículo virado com o teto para baixo.
De acordo com Francisco da Cruz Moura, irmão de Paulynho, após capotar com o carro, ele teria ido até a casa da família, na cidade de São Miguel da Baixa Grande e, em seguida, foi encaminhado ao hospital.
Horas depois os irmãos do cantor foram até o local do acidente, buscar o carro de Paulynho, mas o encontraram caído no chão na rodovia PI-225, altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 159 km de Teresina.
O cantor, conhecido com rei do coladinho, foi encaminhado ao hospital da cidade de Valença, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h da manhã. O velório do artista foi marcado em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal dele.
Diário de Pernambuco

Leave a Comment

Your email address will not be published.