Polícia prende duas pessoas em Alagoinha na segunda-feira (30)

single-image

As 18h40min de segunda-feira (30) na Rua do Sol, Alagoinha-PB, as guarnições de Táticos, destacamento local e Comando realizavam a Operação Cidade Segura, quando em rondas visualizaram um indivíduo em uma motocicleta praticando direção perigosa pelo centro da cidade, pondo em risco a integridade física dos transeuntes.

A abordagem foi realizada, constatando-se também, que o acusado não possuía o documento obrigatório (CNH). Diante do exposto, o acusado foi encaminhado à delegacia em Guarabira-PB e apresentado ao delegado plantonista, para serem adotadas as medidas legais. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª CPTRAN.

Por volta das 20h30min Rua Rui Barbosa, Alagoinha-PB, um indivíduo que fazia consumo de substância entorpecente chegou até a residência de sua genitora e começou a praticar desordem. Que em seguida passou a ameaçar sua mãe e seu tio, dizendo que iria consumir mais entorpecente.

De imediato a guarnição se deslocou ao local, onde conseguiu localizar e prender o acusado, encaminhando-o à delegacia em Guarabira-PB, onde foi apresentado à autoridade policial judiciária, para que assim fossem tomadas as devidas providências.

Leave a Comment

Your email address will not be published.