Bananeiras: polícia impede ação criminosa de dupla em moto

single-image

Policiais militares descobriram e impediram uma suposta articulação criminosa de dois homens no município de Bananeiras, na região do Brejo paraibano. A operação policial aconteceu na noite de segunda-feira (13).

Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e várias munições. A prisão ocorreu quando os suspeitos, em duas motos cada um, tinham acabado de entrar em uma padaria, por volta das 20h, próximo ao centro de Bananeiras.

Ao perceberem a chegada de policiais da 7ª Companhia Independente, eles tentaram fugir, foram perseguidos, abordados e presos. “Pela atitude deles de tentarem fugir, quando viram os policiais, nós não tivemos dúvidas de que, provavelmente, estariam planejando algum crime, ou contra as pessoas que estavam no local ou contra algum estabelecimento comercial”, contou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM.

Um dos suspeitos preso, que tem 19 anos de idade, já tinha respondido por atos infracionais, como homicídio e roubo, quando ainda era adolescente. O outro suspeito, detido na ação, tem 21 anos de idade. A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Solânea.

 

Paraiba

Leave a Comment

Your email address will not be published.