PM apreende moto roubada em Pilõezinhos e prende mulher por ameaça em Guarabira

single-image

Por volta das 16h45min no Sítio Amarelinha de Baixo, Zona Rural, Pilõezinhos-PB, chegou ao conhecimento dos policiais militares da guarnição do comando, através de denúncia, que um indivíduo estaria com uma motocicleta sem placa de identificação circulando na Zona Rural. De posse dessa informação, os policias se deslocaram até as proximidades da residência do suspeito que ao perceber a chegada dos policiais se evadiu abandonando a citada motocicleta.

Ao realizar uma averiguação, foi constatado que as numerações do chassi e do motor se encontravam com sinais de adulteração, como também, ao realizar uma consulta através da placa, ficou confirmado que não era pertencente a este veículo. O indivíduo que se evadiu é suspeito de práticas de furto de motocicleta. A motocicleta foi apreendida e conduzida até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira, onde foi apresentada ao delegado plantonista para os procedimentos legais.

Na Av. Dom Pedro II, Centro, Guarabira-PB, a PM realizou a prisão em flagrante de uma mulher, a  vítima informou que havia sido ameaçado por uma Senhora em virtude de uma dívida em dinheiro. A guarnição de rádio patrulha 7022, comandada pelo CB Aldemir, deslocou-se até o local da solicitação e em contato com o solicitante foi constatada a ameaça, pois a acusada havia dito que em caso de não pagamento da dívida, a vítima iria amanhecer com a boca cheia de formigas.

Segundo a vítima, o motivo da ameaça teria sido em virtude da prisão do marido da acusada e também pelo fato da vítima está devendo dinheiro ao companheiro dela que está preso. Sendo assim, a acusada decidiu fazer a cobrança do valor através de ameaça. Os envolvidos foram conduzidos pela guarnição até a central de polícia civil de Guarabira para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Leave a Comment

Your email address will not be published.