PM registra prisões em Pirpirituba, Guarabira, Araçagi e Pilões no final de semana

single-image

As 17h30min do sábado (30) no Centro, Pirpirituba-PB a PM registrou a Prisão por Embriaguez ao Volante de um acusado que estava conduzindo o veículo Cruze de cor branca, placas PFC 2173-RN, quando foi abordado pela guarnição local, sendo constatado sinais de embriaguez no condutor. A guarnição da 2ª CPTRAN foi acionada, realizou o teste com etilômetro, o qual atestou 1,13 mg/h de álcool. O condutor foi levado a DP em Guarabira para as devidas providências. O veículo foi entregue aos familiares do condutor por está legalizado.

Na Rua da Matança, Bairro do Cordeiro, Guarabira-PB, a Prisão ocorreu por Agressão Física onde a vítima informou que ao passar em frente a residência da acusada foi agredida sem motivação. A guarnição comandada pelo Cabo Danilo foi ao local e conduziu ambas à delegacia de Guarabira para as devidas providências.

Por Volta das 19:30min na Rua Luiz Virgínio de Barros, Conjunto Santo Amaro Araçagi-PB, a Prisão foi por Violência Doméstica onde o COPOM recebeu uma ligação a qual informava que na cidade de Araçagi um indivíduo havia chegado em sua casa bêbado e estava ameaçando a família dizendo que iria tocar fogo na casa. De imediato o COPOM acionou a guarnição 7531 comandada pelo Cabo Marcolino para que fosse averiguar o fato descrito. Ao chegar ao local à guarnição manteve contato com a vítima a qual confirmou a veracidade do fato e disse que há dois dias que o companheiro estava fora de casa bebendo e hoje chegou por volta da 18h00 momento esse que começou as ameaças. A guarnição deu voz de prisão e conduziu o suspeito à delegacia de Guarabira para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

As 00:00hrs na Rua Cônego Teodomiro, Centro, Pilões-PB, a Prisão foi por Lesão Corporal onde a guarnição comandada pelo Cabo Wellington realizava rondas quando foi acionada pela vítima, que apresentava um corte profundo no braço esquerdo e outras lesões superficiais pelo corpo. A vítima foi socorrida ao hospital regional em Guarabira. Populares informaram à guarnição que o acusado usando estilhaço de copo de vidro lesionou a vítima. A guarnição localizou o acusado, prendeu e o conduziu à delegacia de Guarabira para as devidas providências.

Leave a Comment

Your email address will not be published.