Fogo e fumaça em lixão afetam população de Duas Estradas

single-image

A situação dos lixões a céu aberto no Brasil é uma realidade desoladora em pleno século 21, uma nação que deseja ser grande, mas é incapaz de resolver um problema que afeta a população em vários aspectos entre eles a saúde.

Moradores da cidade de Duas Estradas, Agreste Paraibano, tem passado por uma situação difícil nos últimos dias com as queimadas no lixão do município. Com o período de estiagem criminosos ateam fogo no lixo acumulado gerando uma grande quantidade de fumaça que “encobrem” a área urbana afetando diretamente a saúde principalmente de crianças e idosos.

Enquanto não se concluí a obra de um aterro sanitário que atenderá vários municípios, aliás obra bem atrasada, a população sofre com a falta de atitude das autoridades em saúde e também da justiça para que possam punir atos criminosos para com as pessoas e até com a natureza.

Foto da rede social de um morador
1 Comment
  1. […] difícil nos últimos dias com as queimadas no lixão do município, conforme matéria do Blog do Felipe Silva. Com o período de estiagem, criminosos ateam fogo no lixo acumulado gerando uma grande quantidade […]

Leave a Comment

Your email address will not be published.