Sertãozinhese concorre ao “Oscar” da fotografia e representará a Paraíba

single-image

O Fotógrafo Alan Lira da cidade de Sertãozinho, agreste Paraibano, foi indicado ao Lente de Ouro de fotógrafo revelação do ano. O evento é da Good Lens da Inspiration Photographer e é considerado o Oscar da fotografia mundial.

Os fotógrafos mais premiados durante 1 ano na Inspiration, são indicados ao troféu lente de Ouro, Alan representará a Paraíba e foi indicado na categoria Revelação do ano na fotografia de casamento no Brasil. É o primeiro ano do mesmo participando e conseguiu ter 6 Awards,  que são as fotos premiadas nos concursos de fotografia que a Inspiration faz durante o ano.

PRÊMIO LENTE DE OURO

O Oscar de casamento e família fotografia e cinema
Os prêmios de casamento Golden Lens são considerados o ‘Oscar’ de fotografias e filmes de casamento e família. Atualmente, é o prêmio mais importante e prestigioso do mundo para esses profissionais. É uma cerimônia anual dos Inspiration Photographers – atualmente uma das maiores associações do mundo.

O Golden Lens Awards premia os membros da nossa associação como os melhores do ano em uma cerimônia de gravata preta que ocorre na Maria’s Convention, um famoso local de eventos na área do belo Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, litoral do Brasil.

Então, faça seus planos para participar da noite mais inspiradora da história do casamento e da fotografia e filmes de família! Será uma ótima oportunidade de fazer contatos com os melhores profissionais do mundo – fotógrafos, videomakers, blogueiros, planejadores de casamentos, jornalistas, decoradores, editores de revistas e vários especialistas em casamentos internacionais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.