PM registra prisões por violência doméstica em Guarabira e Pilões

single-image

 Por volta das 10h40min desta terça-feira (15) na Rua Carlos Gomes, Centro, Guarabira-PB, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 67 anos. Após as denúncias de que um homem estava armado com um facão e ameaçava familiar, a guarnição da Rotam de imediato chegou ao local e teve a informação que o acusado ameaçou a esposa com um facão, momento que foi filho da vítima conseguiu desarmar e o contê-lo.

Após ser detido, o acusado foi encaminhado até a delegacia local onde foi apresentado a autoridade policial para que fosse realizado os procedimentos e que o caso requer.

As 12h30min no Sítio Pasta, Pilões-PB, a polícia militar foi acionada pela vítima que informou que seu filho vinha constantemente a ameaçando de morte e, no corrente dia teria ido a sua casa para lhe agredir verbalmente e ameaça-la.

A guarnição comandada pelo Sargento Paiva se deslocou até o local da ocorrência onde encontrou e conduziu o acusado até a delegacia da cidade de Pilões, juntamente com a vítima para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Leave a Comment

Your email address will not be published.