Mais um caso de suicídio é registrado em Pilõezinhos

single-image

Um jovem de 19 anos cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira (14) na Zona Rural da cidade de Pilõezinhos, na Paraíba. O fato aconteceu por volta das 08h.

A vítima foi Vinicius Ferreira da Silva, filho de Buguinha e enteado de Sorriso. Ele foi encontrado sem vida na sala de uma residência no Sítio Miguel.

Segundo o padrasto, o jovem estava em tratamento de saúde e tomando medicamentos. “Vinicius não comentava sobre depressão. Ele estava sendo acompanhado pelo CAPS em Guarabira, mas há dois meses não frequentava”, disse Sorriso.

A mãe do jovem passou mal e foi encaminhada ao hospital regional de Guarabira. O jovem completaria 20 anos no próximo domingo (20). “A gente tava preparando uma festa surpresa pra ele”, lamentou o padrasto.

A polícia militar foi chamada ao local para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia científica também foi informada. Segundo informações, Vinicius teria tentando tirar a própria vida há cerca de 15 dias, com um golpe de faca no peito. Este é o terceiro caso de suicídio registrado em menos de três meses no município.

Segundo informações, Vinicius teria tentando tirar a própria vida há cerca de 15 dias, com um golpe de faca no peito.

Pedro Jr

Leave a Comment

Your email address will not be published.