PM realiza duas prisões em Guarabira nesta quarta-feira (11)

single-image

Por volta das 11h30min na Rua Jose Clementino, Bairro Nordeste I, Guarabira-PB, após uma denúncia anônimo de que em uma residência estaria funcionando uma “boca de fumo”, foi realizada uma operação conjunta envolvendo a guarnição do Comando do 4º BPM e o GTE da 8ª Seccional de polícia civil, onde os policiais foram ao local e após uma varredura feita na casa indicada, foram encontrados e apreendidos 11 (onze) tabletes de produto semelhantes a maconha, totalizando aproximadamente 500 gramas e uma balança de precisão, onde no momento se encontrava no imóvel um indivíduo de 20 anos de idade e um adolescente de 17 anos, os quais assumiram serem proprietários da droga apreendida.

As guarnições conduziram os envolvidos a delegacia de polícia civil com o apoio da guarnição de rádio patrulha comandada pelo Sargento Laelson, onde os mesmos foram apresentados ao delegado plantonista para serem adotas as medidas previstas em lei.

As 13hrs na Praça Ferreira de Melo, Centro, Guarabira-PB, a guarnição comandada pelo CPU Tenente Rodrigues realizava rondas pelo centro da cidade, quando nas imediações do mercado central, foram solicitados por populares que relataram que um indivíduo estaria vendendo produtos falsificados de uma marca famosa de perfumes.

A guarnição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo realmente constatado que perfumes eram falsos. Com o apoio da guarnição comandada pelo Sargento Laelson, o indivíduo e o material aprendido foram conduzidos a delegacia local para serem adotadas as medidas que a lei determina.

Leave a Comment

Your email address will not be published.