Líder do governo diz que João rejeita decisão da cúpula nacional do PSB e não irá compor comissão

single-image

Após a reunião da cúpula nacional do PSB em Brasília, o governador João Azevêdo deverá manter seu posicionamento de não aceitar a comissão provisória imposta para o diretório estadual do partido na Paraíba. Em entrevista ao ClickPB na manhã desta terça-feira (10), o deputado Ricardo Barbosa, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, declarou que “a posição do governador está clara e explicitada”.

De acordo com Ricardo Barbosa, a base de João Azevêdo segue junto com o governador e recusa a instituição de uma comissão provisória. “Não aceitamos a direção provisória no formato que foi estabelecida”, asseverou o deputado, declarando ainda que consideram o caso como uma intervenção.

“O governador segue no ritmo de trabalho e não aceita participar da comissão provisória”, ressaltou o deputado estadual. Até o momento não houve nenhuma reunião na Paraíba para tratar do assunto. No entanto, no decorrer desta terça-feira (10) deverão aparecer novidades sobre o assunto.

A executiva nacional do PSB se reuniu nesta segunda-feira (09) em Brasília com o ex-governador Ricardo Coutinho e integrantes do partido no estado. Na reunião ficou definida que a comissão provisória do PSB na Paraíba será presidida por Ricardo Coutinho. A vice-presidência da comissão ficaria a cargo de João Azevêdo, mas até o momento não há indicativo de que ele aceite.

 

 

Click

Leave a Comment

Your email address will not be published.