No desespero da crise no PSB secretário ataca imprensa e tenta desqualificar fatos

single-image

Numa tentativa desesperada de se proteger da crise partidária do PSB na Paraíba, fato noticiado pela mídia Paraibana e por integrantes do partido, o secretário executivo do orçamento democrático Estadual e presidente provisório do partido em Guarabira, Célio Alves atacou o Jornalista Raelson Galdino por reproduzir falas do mesmo em entrevista e publicar informações de bastidores da crise nos girassóis em Guarabira, além da crise abertamente vista por todos onde o mesmo tenta colocar integrantes do partido para fora.

Vindo do meio jornalístico, o secretário parece que esqueceu que a função do Jornalista é notificiar fatos e não fazer assessoria de desejos pessoais, o Blog do Felipe Silva se solidariza com o competente Jornalista Raelson Galdino.

Abaixo o relato do Blog do Galdino.

 Blog do Galdino foi atacado na noite desta terça-feira (20) pelo secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual Célio Alves, após publicar uma série de matérias jornalísticas sobre a crise no PSB estadual, a qual o secretário integra na condição de presidente da Comissão Provisória, em Guarabira. Ele acusa a editoria do blog de mentir e caracteriza este canal como “Blog da Mentira”.

A reação do político, no entanto, comprova a seriedade do nosso trabalho jornalístico, uma vez que comprometido com a verdade dos fatos e os valores do jornalismo profissional, embasamos nosso trabalho com informações verdadeiras obtidas de forma exclusiva de fontes ligadas a Célio Alves. Ora, se não pode comprovar, o secretário prefere atacar o jornalista de forma pessoal desrespeitando a liberdade de imprensa, pilar básico da nossa democracia.

A editoria do Blog do Galdino repudia veementemente a ação orquestrada por Célio Alves e seus aliados.
O editor-chefe do Blog do Galdino, o jornalista Raelson Galdino, atua no jornalismo há cinco anos, nunca tendo sofrido ataques contra sua honra e prestando relevante serviço a comunidade através das rádios Cultura, Rural e Guarabira FM.

Com tais ataques, Célio Alves e seus aliados ultrapassam todos os limites da ética que regem o serviço público e desrespeita a liberdade de imprensa ao tentar desqualificar um veículo noticioso. O secretário foge de seu papel como agente público, utilizando seu cargo para fazer política partidária.

Por fim, o Blog do Galdino informa que tomará as devidas providências a cercas das afirmações infundadas do secretário. Como o Blog ou o jornalista Raelson Galdino são mentirosos, se o próprio Célio Alves o concedeu entrevista no último domingo (18) no programa Paraíba Agora, na Rádio Rural

Leave a Comment

Your email address will not be published.