PM prende um em Pirpirituba e registra roubo em Guarabira

single-image

 Por volta das 09h00min do sábado (17) em Pirpirituba, agreste Paraibano,  ao efetuar diligências no centro da cidade, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta, placa MNT-3491/Pirpirituba-PB, em atitude suspeita, que ao visualizar a VTR saíram em alta velocidade.

De imediato a guarnição comandada pelo CB Amaral saiu em perseguição aos indivíduos que após aproximadamente 2 quilômetros os mesmos perderam o controle da motocicleta vindo a cair, em seguida foram conduzidos para a delegacia de Guarabira para os procedimentos legais. A

mãe do menor compareceu a DP para acompanhar o caso, a motocicleta ficou a disposição do policiamento de trânsito por estar com o licenciamento atrasado.

As 13h30min Rua Napoleão Laureano, Guarabira-PB, a  vítima entrou em contato com o Copom informando que dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor preta, estando um deles portando arma de fogo, se aproximaram da vítima e subtraíram da mesma (01) uma motocicleta CHINERAI na cor vermelha, QFT-4528 e uma certa quantia em dinheiro, em seguida fugiram em sentido ignorado.

A guarnição da VTR 7022 comandada pelo CB Abrahão se deslocou até o local, mantendo contato com a vítima e com o apoio de varias guarnições realizaram diligências para tentar localizar e prender os acusados, porém até o momento os mesmos não foram localizados. A vítima foi orientada a comparecer na DP para registrar o boletim de ocorrência.

As diligências continuam objetivando a recuperação do bem subtraído, bem assim a identificação e prisão dos meliantes.

Leave a Comment

Your email address will not be published.