Polícia registra duas ocorrências em Guarabira na terça-feira (13)

single-image

Por volta das 15h30min no Bairro Santa Terezinha Guarabira -PB,  Policiais Militares da Guarnição do Comando do 4º BPM, juntamente com policiais civis do GTE, ao realizarem um rol de diligências e investigações no endereço citado localizou o acusado e ao manter contato com o mesmo este autorizou a entrada dos policiais.

No interior da residência após uma busca minuciosa fora encontrado: 02 (duas) trouxinhas de substância similar a maconha, 01 (uma) trouxinhas de substância semelhante a cocaína, 11(onze) pedras de substância similar a crack em uma sacola plástica prontas para o comércio, 03(três) pedras de crack maiores, (dois) 02 frascos de uma substância conhecida por loló e 01 simulacro de arma de fogo, tipo revólver.

Após a conclusão da operação, o acusado e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia e apresentados a autoridade policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

As 17h00min Bairro do Rosário Guarabira-PB, a Guarnição do Comando juntamente com policiais civis do GTE ao realizarem investigações sobre um roubo ocorrido no último dia 10.08.2019 identificaram a placa do veículo utilizado na ação delituosa e após diligências localizaram o supracitado automóvel um Golf de cor branca. Ao indagar o proprietário este entrou em contradição diversas vezes, desta forma, o mesmo fora conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Na delegacia o acusado confessou a participação no roubo juntamente com outros indivíduos.

O veículo fora apreendido e apresentado a autoridade policial e o proprietário fora ouvido, os respectivos dados colhidos e remetidos a Justiça para as providências legais cabíveis ao caso.

Leave a Comment

Your email address will not be published.