Morre tia da primeira dama de Jacaraú, dona Salete

single-image

Faleceu nesta quinta-feira (11)a tia de Érika Raquel primeira dama de Jacaraú,  Maria da Salete Gusmão Ribeiro nasceu em 30/10/38 em Jacaraú, Servidora pública na prefeitura Municipal de Jacaraú desde 23/01/1963, inicialmente como Escriturária na prefeitura, depois servidora no cartório eleitoral até sua aposentadoria em 18/07/1997.

O velório está acontecendo na rua Berlamino Ferreira e seu sepultamento será as 8hrs da Sexta-feira (12) no cemitério da cidade. A prefeitura municipal decretou luto oficial de 3 dias.

A família deixou uma mensagem aos amigos:

Maria da Salete Gusmão Ribeiro ou, carinhosamente, Tia Sala, como honrava sua identidade e seu sobrenome por ter um carinho especial pelos pais Sr. José Gusmão Ribeiro, servidor público e sua mãe Sra. Rita Viana da Costa Ribeiro,
Sempre trabalhou com muita responsabilidade, amor, e dedicação, obediência e respeito a todos, mas sem deixar rastro de submissão respeitando sempre a todos.
Como família, teve a todos nós como filhos e filhas, sempre preocupada em dar o melhor e cuidar de todos com seu jeito espontâneo e alegre, organizada e prestativa.
Seu exemplo nos ensinou tanto… uma mestra em tudo, seus defeitos são insignificantes a seu grandioso coração e suas ações. Também foi catequista nos tempos de juventude.
Por isso, nós familiares agradecemos a todos pelo carinho e atenção neste momento para conosco.
Atenciosamente,

A família.

Leave a Comment

Your email address will not be published.