De forma natural o prefeito Hugo Alves deve ir a reeleição em Caiçara no próximo ano, nome tradicional na politica Caiçarense e que deve tentar um quarto mandato no pleito que se avizinha.

O grupo de oposição vem trabalhando há alguns meses o nome do ex-vice prefeito Tarcisinho para entrar na disputa, ele foi vice de Cicero em uma eleição famosa por ter sido vencida com um voto de diferença em 2012, Cícero por sua vez “sumiu” da politica e não mais deve disputar cargos eletivos.

Dentro das articulações para 2020 a oposição tem se animado com um nome que surgiu nas rodas de conversas, ela é bem “quista” e mostrou desenvoltura quando foi primeira dama do município, o nome de dona Neta ex-esposa do prefeito Hugo tem sido visto por oposicionistas com bons olhos, no que depender de populares nas rodas de conversas ela será bem recebida se entrar na disputa politica e encabeçar a chapa. A pergunta que fica é se ela aceita o desafio e vai para o confronto.

A preço de hoje às informações repassadas por familiares é que ela jamais pensou nesta hipótese e que não tem nenhuma intenção de entrar na disputa política no município.