PM registra duas ocorrências em alagoa Grande

single-image

A polícia militar do destacamento de Alagoa Grande, agreste paraibano, registrou nesta segunda-feira (03) duas ocorrencias sendo uma de roubo a moto e outra de posse ilegal de arma de fogo.

Por volta das 16hrs na Rua da Glória, Alagoa Grande-PB , a vítima informou que foi ameaçada pelo acusado, que se encontrava armado de revólver. A guarnição comandada pelo SGT Amâncio foi ao local, após manter contato com a vítima, saiu em diligência à procura do acusado, sendo o mesmo encontrado em sua residência. O acusado informou que havia sido ameaçado pela vítima, que estava de posse de uma faca. O acusado entregou o revólver Taurus cal. 30 nº 464535, com 05 (cinco) munições intactas. A guarnição conduziu vítima e acusado a delegacia em Guarabira, juntamente com a arma apreendida. O acusado foi autuado em flagrante delito.

Por volta das 17h45min no Sítio Tanques, a vítima trafegava em uma estrada vicinal com sua moto Honda Bros 150, ano 2012, cor vermelha, placa OFA 0235-PB, quando foi surpreendida por dois homens armados, que subtraíram o veículo. Compareceu ao local a guarnição comandada pelo SGT Assis, que após manter contato com a vítima, realizou diversas rondas em busca dos acusados, no entanto, até o momento ninguém foi preso. As diligências irão prosseguir para prender os acusados e recuperar o bem roubado.

Leave a Comment

Your email address will not be published.