Os ataques a gestão de Renata, orquestrado por quem?

single-image

A prefeita Renata Christine tem sido alvo de “ataques” constantes por parte de alguns setores da oposição em Belém, a artilharia é bem articulada e usa a seu favor o poderio de domínio da mídia local, entre elas duas emissoras de rádio.

Um constatação simples, a gestão não é 100% e nem deve ser blindada de criticas, pois o cidadão tem todo direito de cobrar e buscar os serviços com o máximo de qualidade e isto deve ser respeitado, mas de forma direta, é nítida a orquestração de alguns para zerar a imagem da gestão. Ser oposição a uma ideia é buscar agir nas falhas, mas criá-las é insanidade mental, é fazer o mais do mesmo em usar as pessoas como massa de manobra para projetos pessoais.

O cidadão Belenense deve por consciência própria lutar pelas garantias de melhores serviços, mas nunca se deixar levar por figuras hipócritas que pregam algo que nunca foram capazes de fazer, o falso moralismo, o discurso manobrista, uns leões para se promoverem como salvação, mas na verdade umas raposas na arte da enganação.

Os ataques a gestão de Renata, orquestrado por quem? ISTO TODO MUNDO SABE, é ano pré eleitoral.

Leave a Comment

Your email address will not be published.