Por volta das 08h30min Guarabira-PB, a guarnição recebeu a informação de que o acusado estaria embriagado forçando a porta da residência de sua ex-companheira. No local, foi constatada a veracidade do ocorrido, sendo o individuo abordado e conduzido à DP local. Lá fora verificado que para o mesmo havia um mandado de prisão em aberto e consequentemente um alvará de soltura.

Dessa forma, o mesmo foi entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis que o caso requer quanto à embriaguez e desordem.

As 10h00min Guarabira-PB, a guarnição ao realizar rondas, recebeu a informação de que no bairro do cordeiro estava havendo disparos de arma de fogo. De imediato, se deslocou até o local e colheu maiores informações, logo em seguida saiu em diligencias, conseguindo localizar os acusados no veiculo que foi repassado por uma testemunha. No interior do mesmo fora encontrada uma arma de fogo, sendo dada voz de prisão aos acusados, e consequentemente apreensão da arma e veiculo. Diante da situação a guarnição conduziu os acusados até a delegacia, onde estes foram apresentados a autoridade policial para a lavratura do flagrante delito.

No Pirpiri, Guarabira-PB, foi registrado roubo a estabelecimento comercial, a vítima entrou em contato com o COPOM informando que dois indivíduos, um deles armado com arma de fogo subtraíram de seu estabelecimento comercial a quantia de aproximadamente R$ 300,00 reais, em seguida tomaram destino ignorado.

Imediatamente se deslocaram até o local as guarnições de rádio patrulha, força tática e rotam as quais estão em diligências por toda a extensão rural e urbana.