No Conjunto Novo, Belém-PB, por volta das 20;40min a guarnição policial militar comandada pelo Capitão Leite estava em rondas pelo centro da cidade, quando recebeu uma ligação do Hospital De Belém-PB, informando que um individuo havia dado entrada naquela unidade de saúde ferido por um disparo de arma de fogo.

A guarnição de imediato foi ao local e manteve contato com a vítima, a qual informou que estava sentada de frente à sua residência quando um veiculo desconhecido passou e houve um disparo proveniente do interior deste carro que veio a lhe atingir o braço esquerdo.

A guarnição policial continuou as diligências no intuito de localizar e prender os acusados, em quanto que a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Guarabira-PB sem risco de morte.

As 23h15min na Praça 07 de Março, Centro, Alagoa Grande-PB, a guarnição comandada pelo Capitão Jones realizava rondas pelo centro da cidade quando visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas, que ao realizar abordagem pessoal neles foram encontrados com os mesmos 02(duas) porções de substância análoga à maconha; 06(seis) porções de substância análoga à crack e uma quantia em espécie em notas de pequeno valor somando R$161,50(cento e sessenta e um reais e cinquenta centavos).

A guarnição encaminhou os acusados à delegacia em Guarabira-PB, onde foram apresentados ao delegado plantonista para serem adotadas as medidas previstas me lei.